Banestes inaugura agência no prédio da Sefaz
15/01/2021- Palavras-chave: Banestes, Sefaz, Banco
O Banestes abre, na próxima segunda-feira (18), a Agência de Negócios Setor Público, localizada no térreo da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), na Enseada do Suá, em Vitória. A nova unidade é focada no atendimento personalizado à administração pública, agilizando o atendimento e prestando soluções específicas para o setor.

Inicialmente, a nova unidade vai centralizar as contas de órgãos do Poder Executivo estadual. As contas serão migradas de forma gradativa, com prévia comunicação aos gestores financeiros. Depois desse processo ser concluído, a agência pretende, também, reunir contas dos demais poderes das administrações estadual e municipal.

“É importante destacar que a abertura da Agência de Negócios do Setor Público não impactará no atendimento prestado, visto que os gerentes da nova unidade poderão acionar, quando necessário, as agências Banestes próximas aos órgãos estaduais. Tudo para oferecer um atendimento exclusivo e diferenciado”, ressaltou o diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande.

A nova agência possui área total de 70 metros quadrados, com materiais de escritório e iluminação que seguem o padrão Banestes. O espaço conta com um pequeno lounge, com café disponibilizado para os clientes. O atendimento será feito por quatro profissionais, sendo três gerentes e um técnico bancário.

No local haverá, também, um terminal de autoatendimento, que pode ser usado para saque, pagamento de contas e contratação de serviços por clientes pessoa física. O equipamento está voltado para o saguão do prédio, permitindo o acesso dele mesmo que a unidade esteja fechada. Já no interior da agência, o atendimento é reservado somente para gestores de contas do setor público.

Sobre a Agência de Negócios Setor Público

Endereço: Térreo da Secretaria de Estado da Fazenda do Espírito Santo (Sefaz), situada na Av. João Batista Parra, nº 600, Ed. Aureliano Hoffman, Enseada do Suá, Vitória, Espírito Santo.
Horário de atendimento: das 9h às 17h.
Serviço: atendimento personalizado para gestores da administração pública.

Texto: Jardel Torezani

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Banestes
Rafaella Rodrigues
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br

04/03/2021 - Rede de Líderes organiza eventos para gestores tirarem dúvidas sobre emendas parlamentares
26/02/2021 - Sefaz realiza operação para fiscalizar transporte de rochas
23/02/2021 - Rede de Líderes faz reunião para tratar de oportunidades de captação de recursos
22/02/2021 - Núcleo de Educação Fiscal leva informação para professores e servidores municipais
15/02/2021 - Mais de duas mil garrafas de bebidas alcoólicas são apreendidas em ações da Sefaz
05/02/2021 - Sefaz recupera R$ 3 milhões sonegados em vendas pela internet