|

Principal InformaçõesNotícias


Sefaz inaugura penúltima extensão do Lendo Sefaz em Cariacica
11/10/2019- Palavras-chave: Lendo Sefaz, Projeto, Agência de Cariacica
A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) inaugurou, nessa quinta-feira (09), o projeto Lendo Sefaz na Agência da Receita Estadual (Are) de Cariacica. Seguindo o calendário estabelecido para 2019, essa foi a penúltima extensão do projeto nas agências do Estado.

A chefe da Are de Cariacica, Patricia Belmock, que valoriza ações que melhoram a qualidade de vida dos servidores, contribuindo para o entretenimento através dos livros, comemorou a inauguração. “Tenho muita simpatia por qualquer ação que vise à qualidade de vida para o servidor. Sem dúvida esse projeto vem proporcionar à agência, um espaço onde será permitido viajar mesmo que em poucos minutinhos, em um intervalo de almoço, por exemplo”, disse.

Patricia Belmock afirma que pretende estimular os servidores a lerem e acredita que que isso contribuirá para o trabalho na agência. “Pretendo estimular e espero que possa contribuir na comunicação, em novas descobertas e também despertar a leitura por prazer, enriquecendo não só o vocabulário, mas também desenvolvendo a imaginação para se divertir e aliviar os dias mais atribulados”, afirmou.

A servidora da Subgerência de Treinamento e Desenvolvimento Fazendário (Suted), Jeane Terezinha Gabriel, conta que o objetivo desse projeto é desenvolver no ambiente de trabalho a capacidade criativa através da leitura. "Promovendo melhorias no vocabulário e na escrita, proporcionamos um crescimento intelectual e pessoal do servidor, o que favorece o desenvolvimento de suas funções”, avaliou.

Segundo a servidora tudo já está sendo preparado para a inauguração da última extensão do Lendo Sefaz, dessa vez em Alegre, mas fez um apelo quanto à doação de livros. “Já estamos nos preparando para a última inauguração que será na Are em Alegre, mas estamos precisando de livros para compor a biblioteca que será entregue lá”, destacou.

Para fazer sua doação, basta entregar os livros aos chefes das Agências para que eles repassem para a Suted, que por sua vez fará a catalogação dos exemplares e a distribuição em todas as extensões do projeto.

Lendo Sefaz

O “Projeto Lendo Sefaz” faz parte do programa Qualidade de Vida, que busca promover o bem-estar físico e mental dos servidores. É uma iniciativa que teve início no prédio sede da Sefaz, na Enseada do Suá, em Vitória, com 200 livros à disposição dos servidores. Atualmente o projeto conta com mais de mil exemplares.

Texto: Djhonatan Moreira

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sefaz
Alexandre Lemos
(27) 3347-5128 / (27) 99883-2836
alexandre.junior@sefaz.es.gov.br


Todas Notícias
20/02/2020 - Reforma Tributária é tema de mais uma edição do ‘Disseminando Conhecimentos’
20/02/2020 - Empresas devem aderir ao Domicílio Tributário Eletrônico até 20 de março
18/02/2020 - Sefaz bloqueia mais de mil empresas por falta de contabilista
18/02/2020 - Sefaz realiza operação especial para recuperar R$ 40 milhões de ICMS para o Estado
14/02/2020 - Obrigatoriedade de utilização do Bilhete de Passagem Eletrônico (BP-e) já está valendo em 2020
07/02/2020 - Sefaz prorroga prazo para optantes do Simples Nacional dos municípios atingidos pela chuva
Veja mais notícias...

Secretaria de Estado da Fazenda do Espírito Santo

© Copyright 2003 - 2020 Secretaria de Estado da Fazenda do Espírito Santo

Av. João Batista Parra . nº 600 . Ed. Aureliano Hoffman . Enseada do Suá . Vitória-ES . CEP: 29050-375 . CNPJ: 27.080.571/0001-30

Página carregada em 0,072 segundos.