|

Principal InformaçõesNotícias


Projeto Lendo Sefaz chega a Barra de São Francisco
09/10/2019- Palavras-chave: Lendo Sefaz, Projeto, Agência de Barra de São Francisco
A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) inaugurou, nessa terça-feira (08), mais uma extensão do projeto Lendo Sefaz, na Agência da Receita Estadual (Are) de Barra de São Francisco.

O chefe da Are de Barra de São Francisco, Huesley Anderson Campos, avaliou que o acervo disponível ajudará no desenvolvimento pessoal e social dos servidores. “Com a implantação do projeto Lendo Sefaz, teremos acesso a ótimos livros em nosso ambiente de trabalho facilitando, assim, a prática da leitura e potencializando o desenvolvimento pessoal e social dos servidores”, afirmou.

A auxiliar de informática Helen Batista terá um incentivo a mais para continuar o seu hábito de leitura, que foi estimulado pelo pai. “Desde criança fui incentivada a ler por ele e conservo esse hábito. Amo ler! Agora com o Projeto Lendo Sefaz ficará ainda mais fácil”, disse.

Helen está grata pela oportunidade de o projeto proporcionar bons livros. “Estou muito feliz e agradecida pela oportunidade de ler livros tão bons”. E ainda complementa: “Acredito que a leitura tem o poder de nos transformar através do conhecimento. E o conhecimento é a chave que abre todas as portas”, afirma.

Para a subgerente de Treinamento e Desenvolvimento, Maria da Penha Zanoni Britto, é possível aliar os afazeres do trabalho com o momento de lazer. “Acredito que podemos aliar trabalho e lazer, eliminando ou reduzindo o estresse, com o prazer da leitura, formando hábitos que geram aprendizado e crescimento”.

Ela ainda complementa que o projeto está sendo levado a sério, com bastante empenho dos servidores quanto à doação, empréstimo e leitura dos livros. “Já temos muita gente lendo, muita gente levando a sério a valorização da leitura. Seja lendo, doando ou solicitando livros, que deixamos sempre disponível no local onde implantamos”, explicou.

Lendo Sefaz

O “Projeto Lendo Sefaz” faz parte do programa Qualidade de Vida, que busca promover o bem-estar físico e mental dos servidores. É uma iniciativa que teve início no prédio sede da Sefaz, na Enseada do Suá, em Vitória, com 200 livros à disposição dos servidores. Atualmente o projeto conta com mais de mil exemplares.

Texto: Djhonatan Moreira

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sefaz
Alexandre Lemos
(27) 3347-5128


Todas Notícias
20/02/2020 - Reforma Tributária é tema de mais uma edição do ‘Disseminando Conhecimentos’
20/02/2020 - Empresas devem aderir ao Domicílio Tributário Eletrônico até 20 de março
18/02/2020 - Sefaz bloqueia mais de mil empresas por falta de contabilista
18/02/2020 - Sefaz realiza operação especial para recuperar R$ 40 milhões de ICMS para o Estado
14/02/2020 - Obrigatoriedade de utilização do Bilhete de Passagem Eletrônico (BP-e) já está valendo em 2020
07/02/2020 - Sefaz prorroga prazo para optantes do Simples Nacional dos municípios atingidos pela chuva
Veja mais notícias...

Secretaria de Estado da Fazenda do Espírito Santo

© Copyright 2003 - 2020 Secretaria de Estado da Fazenda do Espírito Santo

Av. João Batista Parra . nº 600 . Ed. Aureliano Hoffman . Enseada do Suá . Vitória-ES . CEP: 29050-375 . CNPJ: 27.080.571/0001-30

Página carregada em 0,070 segundos.