Programa Estadual de Educação Tributária promove capacitação em Santa Leopoldina
25/10/2018- Palavras-chave: Programa, Estadual, Educação, Tributária, capacitação, Santa, Leopoldina
Produtores rurais da comunidade de Caramuru, em Santa Leopoldina, participam, na noite desta quinta-feira (25), de uma capacitação sobre a importância do produtor rural na economia do município. A atividade é uma realização da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), por meio do Programa Estadual de Educação Tributária (Peet), em parceria com a Prefeitura de Santa Leopoldina, a partir da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e do Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC).

Durante a atividade, o coordenador do Programa Estadual de Educação Tributária, o auditor fiscal da Receita Estadual Francisco Costa de Andrade, abordará temas como o Cadastro do Produtor Rural, a emissão da Nota Fiscal do Produtor Rural (NFP), da Nota Fiscal Avulsa eletrônica (NFA-e) e a importância do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para o município. A capacitação acontecerá na Igreja Luterana Comunidade da Fé, em Caramuru, às 18h30.

Os interessados em obter mais informações podem entrar em contato pelo 3347-5160 ou e-mail: eductrib@sefaz.es.gov.br

Informações à imprensa:
Secretaria de Estado da Fazenda