Termina nesta quinta (17) prazo para inscrição em processo seletivo da Sefaz
17/05/2018- Palavras-chave: Sefaz, vaga, processo, seletivo, simplificado, TIC, inscrição
Os interessados em participar do processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) para a área de Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC) devem se apressar. Isso porque o período de inscrições termina nesta quinta-feira (17), às 23h59.

Para concorrer é necessário preencher a ficha de inscrição - disponível no site da Sefaz - e anexar cópias dos documentos que comprovam as informações declaradas, em arquivo formato PDF. A Secretaria de Estado da Fazenda ressalta que só serão consideradas válidas as inscrições devidamente preenchidas e finalizadas.

Conforme o Edital Sefaz n.º 03/2018, publicado no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo (DIO), de 27 de abril, podem participar do processo profissionais que possuam diploma de nível superior na área de Tecnologia da Informação e Comunicação ou em área correlata (Engenharia correlata a esta área ou Análise de Sistemas) ou, ainda, profissionais que possuam graduação em área diversa, mas com pós-graduação em área de Tecnologia da Informação e Comunicação. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com salário de R$ 4.443,60, além de auxílio alimentação de R$ 300.

Ao todo, são 15 vagas distribuídas nos seguintes perfis: Banco de Dados (1), Business Intelligence (2), Desenvolvimento de Sistemas Java e .NET (3), Desenvolvimento de Sistemas .NET e PHP (7, sendo 1 vaga para candidatos com deficiência), Redes e Segurança (1) e Infraestrutura de TI (1).

O processo será realizado por meio de prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, obedecendo aos critérios definidos no edital. Os profissionais selecionados atuarão na Gerência de Tecnologia da Informação (Getec), da Sefaz. O contrato temporário terá vigência de 24 meses. Dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail procseletivo@sefaz.es.gov.br.

Secretaria de Estado da Fazenda
Loureta Samora