Sefaz realiza seleção de profissionais da área de Tecnologia da Informação
26/03/2018- Palavras-chave: Sefaz, seleção, profissional, área, Tecnologia, Informação, vagas
A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) publicou no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo (DIO), desta sexta-feira (23), o Edital Sefaz n.º 01/2018 para o processo seletivo simplificado para contratação, em regime de designação temporária, para técnicos de nível superior das áreas de Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação. Serão oferecidas 15 vagas, sendo uma para candidatos com deficiência. As jornadas de trabalho serão de 40 horas semanais, com salário de R$ 4.232,00.

O período de inscrição será das 10h do dia 4 de abril até as 23h59 do dia 10 de abril. As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, por meio da internet, no site da Sefaz, no link Processo Seletivo Simplificado. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, disponibilizada no site, e anexar cópias dos documentos que comprovam as informações declaradas em arquivo “.pdf”.

Conforme previsto no edital, as vagas estão distribuídas da seguinte forma: Banco de Dados (1), Business Intelligence (2), Desenvolvimento de sistemas Java e .NET (3), Análise e desenvolvimento de sistemas .NET e PHP (7, sendo 1 vaga para candidatos com deficiência), Redes e segurança (1) e Infraestrutura de TI (1).

O processo será realizado por meio de prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório obedecendo a critérios definidos no edital. Os profissionais selecionados vão atuar na Gerência de Tecnologia da Informação (Getec), da Sefaz. O contrato temporário terá vigência de 24 meses, podendo ser rescindido a qualquer tempo pela Administração. Dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail procseletivo@sefaz.es.gov.br

Secretaria de Estado da Fazenda
Loureta Samora