Servidora da Sefaz é uma das vencedoras do XXII Prêmio ES de Economia
04/08/2017- Palavras-chave: Miriam, artigo, vencedora, XXII, Prêmio, Economia, Corecon
A consultora do Tesouro Estadual da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) Miriam Borges ficou com o segundo lugar na categoria Artigos de Economistas do XXII Prêmio ES de Economia. A premiação ocorreu na última quarta (02), durante a solenidade em comemoração ao Dia do Economista promovida pelo Conselho Regional de Economia (Corecon-ES). O evento contou com a participação do governador Paulo Hartung e do secretário da Sefaz, Bruno Funchal.

O artigo da economista, intitulado “Eficácia do Fundo de Participação dos Estados e Distrito Federal para Promoção do Equilíbrio Socioeconômico no Brasil”, disputou com trabalhos elaborados por economistas em todo Estado. A pesquisa é fruto da conclusão de Mestrado Profissional, com apoio financeiro do Plano de Formação Pós-Graduada da Sefaz.

Formação
O objetivo do Plano de Formação Pós-graduada da Secretaria de Estado da Fazenda é proporcionar aos servidores efetivos das carreiras da Sefaz, ocupantes de cargos de nível superior, a formação em pós-graduação, para o aprofundamento de conhecimentos técnico e científico que contribuam para o desenvolvimento de gestão da Secretaria.

O artigo da servidora Miriam está disponível para download no link http://corecon-es.org.br/ganhadores-do-xxii-premio-es-de-economia/.

Informações à Imprensa
Loureta Samora
loureta.samora@sefaz.es.gov.br

10/01/2020 - Serra e Guarapari recebem ações da ‘Operação Verão’ realizadas pela Secretaria da Fazenda