Educação Tributária realiza seminário em Bom Jesus do Norte
17/04/2014- Palavras-chave: educação tributária
O município de Bom Jesus do Norte recebe na próxima semana a equipe do Programa Estadual de Educação Tributária (PEET), da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). O objetivo da visita é a realização do seminário sobre Educação Tributária, na quarta-feira (23), a partir das 8 horas, no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB). O evento contará ainda com participação da Federação da Agricultura e o SENAR/ES.

Serão ministradas as seguintes palestras: “Formação Profissional e a Promoção Social do Cidadão do Campo”, com Hildeberto Pigatti, instrutor da Federação da Agricultura/SENAR; “Atendimento nas Agências da Receita Estadual”, com Jefferson Spadarott Bullus, Gerente de Atendimento ao Contribuinte da Sefaz; “A Educação Tributária Contribuindo Positivamente na Administração Municipal”, com Jeane Terezinha Gabriel, instrutora da Supervisão Estadual de Educação Tributária da Sefaz; e “IPM - Índice de Participação dos Municípios e IPVA, uma receita de sucesso para os municípios capixabas”, com Francisco Costa de Andrade, instrutor da Supervisão de Educação Tributária da secretaria.

O evento é voltado para servidores municipais das secretarias de Agricultura, Educação e Finanças. O pólo UAB fica à Avenida Governador Lacerda de Aguiar, sem número, Centro.