Sefaz promove seminário para desenvolvimento de competências dos servidores
11/05/2018- Palavras-chave: Sefaz, seminário, desenvolvimento, competências, servidores

Tem início na próxima segunda-feira (14) o Seminário Interdisciplinar para Desenvolvimento de Competências, promovido pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-ES), por meio da Subgerência de Treinamento e Desenvolvimento. O objetivo do seminário é promover o aprimoramento e o desenvolvimento de competências adquiridas ao longo da formação dos servidores que participaram do Programa de Apoio à Gestão e Integração dos Fiscos no Brasil (Profisco I), bem como compartilhar o conhecimento com os demais servidores.

Direcionado, especialmente, para servidores da Sefaz, o seminário também será aberto a outros órgãos, instituições e estudantes. Para participar é necessário fazer a inscrição pelo e-mail eventos@sefaz.es.gov.br.

Os encontros serão realizados durante cinco semanas, sempre às segundas-feiras, das 14h às 17h, no auditório da Secretaria da Fazenda, em Vitória. Ao longo desse período serão realizadas apresentações que estão divididas em três eixos: Econômico, Contábil e Financeiro; Jurídico e Tributário; e Administrativo e Gestão de Pessoas. As apresentações do eixo Jurídico e Tributário serão realizadas também nas regionais.

Programação
No primeiro ciclo de debates serão realizadas as palestras "Gestão da Dívida Pública do Espírito Santo", ministrada por Marco Antonio R. Lima Guilherme, e "Efeitos da Utilização de Créditos Adicionais Suplementares pelos Municípios Capixabas", ministrada por Angelo Ricardo Milanezi. A abertura do seminário será feita pelo secretário da Fazenda Bruno Funchal.

Seminário Interdisciplinar para Desenvolvimento de Competências - Sefaz-ES
14/05 - Eixo Econômico, Contábil e Financeiro
14h Abertura:Bruno Funchal
Secretário da Fazenda