Sefaz inicia seleção de profissionais da área de Tecnologia da Informação
10/05/2018- Palavras-chave: Seleção, processo, seletivo, temporário, vagas, TI, Sefaz

Já está disponível no site da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) o link para o formulário de inscrição do processo seletivo simplificado para contratação, em regime de designação temporária, para técnicos de nível superior na área de Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC). Conforme o Edital Sefaz n.º 03/2018, publicado no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo (DIO), de 27 de abril, são oferecidas 15 vagas, sendo uma para candidatos com deficiência. As jornadas de trabalho serão de 40 horas semanais, com salário de R$ 4.443,60, além de auxílio alimentação de R$ 300.

Podem participar do processo profissionais que possuam diploma de nível superior na área de Tecnologia da Informação e Comunicação ou em área correlata (Engenharia correlata a esta área ou Análise de Sistemas) ou, ainda, profissionais que possuam graduação em área diversa, mas com pós-graduação em área de Tecnologia da Informação e Comunicação.

O período de inscrição teve início às 10h de hoje e vai até as 23h59 do dia 17 (quinta-feira). As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, por meio da internet, no site da Sefaz, no link Processo Seletivo Simplificado. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, disponibilizada no site, e anexar cópias dos documentos que comprovam as informações declaradas, em arquivo formato "pdf".

Conforme previsto no edital, as vagas estão distribuídas da seguinte forma: Banco de Dados (1), Business Intelligence (2), Desenvolvimento de Sistemas Java e .NET (3), Desenvolvimento de Sistemas .NET e PHP (7, sendo 1 vaga para candidatos com deficiência), Redes e Segurança (1) e Infraestrutura de TI (1).

O processo será realizado por meio de prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, obedecendo aos critérios definidos no edital. Os profissionais selecionados atuarão na Gerência de Tecnologia da Informação (Getec), da Sefaz. O contrato temporário terá vigência de 24 meses. Dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail procseletivo@sefaz.es.gov.br

Secretaria de Estado da Fazenda
Loureta Samora